Clique aqui para voltar para a página inicial.
Clique aqui para acessar o site da Furukawa.

(67) 3382-0003
  Utilize nosso serviço de busca para encontrar o produto desejado.
 
 
Cabo FIS-OPTIC-DG
 
- Cabos ópticos tipo “loose”, constituído por tubo termoplástico preenchido com gel para acomodação das fibras ópticas do tipo multimodo. O elemento de tração totalmente dielétrico é disposto em paralelo à unidade básica que deve suportar os esforços de tração na instalação.
- Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, com distribuição em campus, entre prédios, que exijam interligações ópticas externas.
- Capacidade para tráfego de redes de dados convencionais e de alta velocidade como Fast Ethernet 100BaseFX, FDDI, ATM 155 e 622 Mbps e Gigabit Ethernet 1000BaseSX/LX, padrões normalmente utilizados em backbones corporativos.
- Instalações externas em infra-estrutura de eletrodutos e caixas de passagem subterrâneas, susceptíveis a alagamentos parciais temporários ou em instalações aéreas externas, com espinamento em cordoalhas de aço entre postes.
- Indicado também para instalações externas que exijam alta carga de tração, por ocasião da instalação, em infra-estrutura não planejada adequadamente.

Novo Endereço: Rua ANIBAL DE TOLEDO, 364 - 79004-060 - (67) 3382-0003 - netcia@netcia.net - Campo Grande - MS
2018 - Todos os direitos reservados.